Diplomas de Pós-Graduação

graduation-995042_1920.jpg

Diplomas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFSCar

 
A emissão dos diplomas de pós-graduação stricto sensu, aos alunos concluintes de mestrado ou doutorado junto à UFSCar, faz parte de um macroprocesso, que, em linhas gerais, poderia ser ilustrado conforme a figura abaixo.

 

diplomas.png

 

Para que o processo de emissão de um diploma possa ter início, é necessário que a concessão do correspondente título de pós-graduação (mestre ou doutor) seja homologada pelo CoPG/UFSCar. Para consultar o calendário de reuniões e demais informações a respeito do CoPG clique aqui. Para consultar o Regimento Geral dos Programas de Pós-Graduação da UFSCar clique aqui.

Os ex-alunos de mestrado ou doutorado da UFSCar – que já passaram pela etapa de concessão do título de pós-graduação junto ao PPG – podem consultar se a concessão de seu título foi homologada pelo CoPG ou se o diploma correspondente já foi emitido, no link abaixo. No link abaixo é possível acessar informações sobre emissão de diplomas, gerados a partir da implantação ProPGWeb/UFSCar.    

Emissão 1ª via do Diploma

Caso a concessão do título de pós-graduação já tenha sido homologada pelo CoPG, mas o diploma ainda não tenha sido emitido, o interessado pode obter o certificado de conclusão e o histórico escolar correspondentes acessando o ProPGWeb.

As listas de homologações de concessões de título e declarações de diplomas em fase de emissão (a partir da 135ª CoPG neste caso), estão disponíveis no SEGUINTE LINK.

  

 

Confirmação de Concessão de Título de Pós-Graduação

   

Solicitação de 2ª via de diploma e/ou histórico escolar

 

Apostilamento de Haia

 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.