Pós-Graduação em Filosofia da UFSCar abre inscrições para alunos especiais

De 25 de fevereiro a 1º de março, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da UFSCar estará com inscrições abertas para pessoas interessadas em cursar disciplinas optativas no primeiro semestre de 2019, na condição de alunos especiais. Podem se inscrever estudantes de pós-graduação de outros programas, em cursos reconhecidos pela Capes, pessoas graduadas, em qualquer área, em curso devidamente reconhecido pelo MEC, e estudantes de graduação com mais de 80% das disciplinas cursadas. São quatro as disciplinas optativas ofertadas neste semestre: Tópicos em História da Filosofia 2 e 3, História da Filosofia Moderna 2 e Filosofia das Ciências Humanas. Docentes responsáveis, datas e horários estão no site do Programa, bem como as instruções e a lista completa de documentos necessários para solicitação de inscrição como aluno especial.